sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Compra de Mota

À 13 anos que não andava de mota, desde um acidente que tive com uma Suzuki Intruder 800 cc, mota com a qual andei 3 anos.
No início de Janeiro, decidi então voltar a comprar uma chopper, e ía decidido a procurar uma Intruder 800 cc com 5/6 anos, mas quando encontrei na net a KEEWAY SUPERLIGHT 125 cc, achei a mota bonita, e resolvi então ir vê-la num vendedor de motas conhecido aqui na zona.
No dia 2 de Janeiro, lá fui e desde logo fiquei maravilhado com a mota, embora com muitas duvidas: como é que uma mota com 125 cc "pode" com o corpo de "uma" 650 cc, e o preço (1997,00 €) mais me levou a desconfiar. Mas também reparei, que, com esta mota não haveria tentações, porque é limitada em termos de velocidade. Decidi, então comprá-la. Na quarta-feira seguinte fui buscá-la.

7 comentários:

  1. Boas! Parabéns pelo blog, foi importante para mim ler os seus relatos sobre a moto. acabei de comprar uma exactamente igual. foi um amigo que me indicou a moto, pesquisei na net e encontrei o seu blog.

    Boas voltas!!!

    ResponderEliminar
  2. Continuo a aguardar informação sobre a aquisição da forra do depósito de gasolina e como prender o capacete na referida mota keeway 125 superligt a responder para e-mail espadana@sapo.pt. desde já obrigado

    ResponderEliminar
  3. Jorge Serrano

    eu acabei de adquirir uma keeway superlight 125 edição limitada e estou maravilhado com o conforto e segurança em estrada,

    boas voltas

    ResponderEliminar
  4. Boas!!
    Estou muito interessado em comprar uma destas motas, tenho pesquisado e não encontrei muitos contras, acho que o maior é mesmo a questão da ferrugem! Gostava que me deixassem uma opinião se possivel!!

    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Os pneus de origem nao sao muito bons, tenho tido dificuldade en segura-la nas curvas. Uma boa noticia e que a mota tem um limitador de velocidade, eu ja o tirei e faz mesmo muita diferença, principalmente em subidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite caro João.
      Eu possuo uma keeway superlight 125 edicao limitada e estou bastante satisfeito com ela. Pra mim o único problema e realmente ela morrer bastante em subidas. Nem sabia desse limitador! Pode-me dizer onde fica?
      Cumprimentos
      Miguel Ferreira

      Eliminar
    2. Boa tarde . Tmanbem tenho uma KSL 125 e desconhecia esse limitador. Pode fazer o favor de me indicar como alterar-lo ou retira-lo e como lhe posso dar um um pouco mais de força principalmente nas subidas e mais se for com 2 pessoas . tirando isso estou muito satisfeito.

      Eliminar